27.2.13

Imagine do Niall - Capitulo 23

    Meninas , antes desculpem por não postar mais capítulos ultimamente é que eu fico com preguiça de digitar haus'

------------------------------------------------------------------------------
              Capitulo 23 

    Você pediu para a sua mãe trazer roupas para você , porque vocês iam ver os preparativos do casamento e também iria dormir na sua nova casa .
     - Querem ajuda para organizar o casamento ? - mãe do Niall
     - Não , obrigada mãe , eu e a (seu nome) vamos organizar tudo , vai ser surpresa ! - Niall
     - (Risos) Ok !
              Todos vão embora , 20 minutos depois sua mãe chega com as roupas :
     - Eu não disse filha que tudo ia ficar bem ! - Katie diz te entregando as roupas 
     - Verdade mãe , muito obrigada por me ajudar , te amo - você 
     - De nada filha nem acredito que você vai me dar um neto ou uma neta ! 
     - (Risos) Pois é !
     - Posso falar com o Niall ? - Katie
     - Pode - você grita o Niall 
            Ele chega com aquele sorisso lindo no rosto , sua mãe sem dizer nada já o abraçou :
     - Obrigada por fazer minha filha feliz !
     - De nada sogrinha , é mais do que minha obrigação , porque eu á amo ! - Niall diz com lagrimas nos olhos 
     - Oh amor , não chora ! - você diz o abraçando de leve 
     - Eu ? Chorando  ? A Onde ? - Niall
     - Deixar de ser bobo senhor Horan , você está chorando sim (risos)
     - Ok , eu estou chorando - Niall diz te abraçando forte e precionando sua barriga   
     - Niall  toma cuidado , ela está grávida , está sensível , quer matar seu filho é ?
     - Oh verdade , claro que não ! Quanto tempo vai demorar para o nosso filho nascer ? - Niall
     - O máximo 9 meses -você
     - Tudo isso , vai demorar muito !
     - (Risos) Calma Niall - Katie 
             Sua mãe vai embora , você sobe para o quarto e deita um pouca na cama pois estava cansada e um pouco tonta , Niall aproveita e vai junto : 
     - Amor , quer resolver os detalhes do casamento amanhã ? - Niall
     - Pode ser , por mim eu iria hoje !
     - Vamos deixar para amanhã e avisar para os parentes hoje , a proposito você parece bem cansada , dorme um pouco , vou preparar algo para a gente comer e depois te acordo !
     - Ok 
           Joana tinha tirado o dia de folga pois era aniversário do seu filho , a campainha estava tocando Niall foi atender e era o Harry , Liam , Louis , Zayn , Perrie , Eleanor , e Julie , Niall cumprimenta todos :
    - Oi Gente , que surpresa , entrem ! - Niall
    - Oi Niall - todos falam menos Julie
    - Oi Niall eu estou namorando o Harry , e queria te pedir desculpa por tudo que te fiz - Julie 
    - Você e Harry juntos ? (Risos) que fofo ! eu te perdoou Julie - ele diz á abraçando !
    - Obrigada ! , cade a (seu nome) eu queria falar com ela !
    - Lá no quarto , pode ir lá !
    - Ok
           Julie sobe para o quarto de Niall e vê você deitada na cama :
    - (seu nome) posso falar com  você ? - Julie
    - Julie ? oque faz  aqui ?
    - Calma (seu nome) eu posso explicar , eu estou namorando o Harry e vim pedir desculpa por tudo que fiz para e você e o Niall 
    - Você tá namorando o Harry ? Que legal , eu te desculpo Julie , eu sempre gostei de você como amiga , mas fiquei com medo de você roubar o Niall 
    - Amigas ? - Julie
    - Amigas !!

----------------------------------------------------------------------

   E ai ? Oque estão achando ? .. Comentem  :)

Um comentário: