31.3.13

Capitulo 25

  Capitulo 25


   ~~Dois meses depois 

      -Mãaaae , me ajuda ! -você

        [...]

 -Que foi filha ? - katie
 -Mãe , o vestido mãe , ele tá sujo , ai meu deus !
 - Calma filha , é um fio do seu cabelo (Risos) -katie
 - Esse casamento está me deixando louca (Risos)
 - Quer ajuda ?- Julie
 - Ajuda sempre é bem-vinda !
             Você se olha no espelho de perfil e vê que sua barriga já estava com um formato bem redondinho
      - Sera que vou aguentar até o ultimo mês ?-você
      - Força amiga ! , tenho certeza que vai , você é forte! - 
      - Calma filha , você é forte e ainda tem muito pela frente , mais 7 meses 
      - Posso contar com a ajuda de vocês ?-você
      - Claro 
      - Agora vamos parar de conversar e vamos logo se arrumar que você vai se atrasar - katie
      - Mãe , esqueceu que é chique a noiva chegar atrasada? (risos) -você
      (Risos)
       -Ok, mas vamos logo !

    Os preparativos do casamento foi totalmente escolhido pelo Niall e por você :






  
    [..]

   -Prima (seu apelido) , me ajuda aqui ! - sua prima Melody fala te puxando pela cauda do vestido

   
   -Calma Melody! vai rasgar o vestido , vem aqui 
deixa eu te ajudar ! .. Como você está linda minha princesa -você
   -Obrigada!

   [..]

  

 ~~Na igreja


  -Pai , cade ela ? está demorando muito , ela não me ama mais é isso ? -Niall fala tentando segurar o choro

   -(Risos) Calma Niall , respira..Eu sei que ela está nervosa mas é costume a noiva chegar atrasada .

   ~~No carro

     
    -Filha você está muito linda ! -Katie
    -Obrigada Mãe ! - você
    -Filha,tudo de bom .. Que você seja muito feliz com o Niall , e saiba que para tudo que você precisar eu vou estar aqui para te ajudar -Katie 
    -Obrigada mãe , te amo !

   ~~Na igreja 


      De repente começa a tocar a música da entrada da noiva.



    Niall não consegue se segurar e antes mesmo de você entrar ele já estava chorando , todos os fotógrafos atentos com a sua chegada , muitos flexs do lado de fora da igreja , um verdadeiro sonho ..Finalmente a hora de você entrar todos os convidados se levantam , você caminha lentamente ao lado de seu pai que praticamente já estava em prantos.
    Quando Niall te vê ele simplesmente começa a chorar mais ainda , os olhos dele brilham de alegria por te ver , você estava se aproximando cada vez mais , até que finalmente vocês se encontram , seu pai te entrega a Niall e o dá um abraço sussurrando em seu ouvido ''Cuida da minha filha,estou á entregando para você''

  [..]


  -Pode beijar a noiva -Padre

        Vocês dois se beijam , em um beijo tão intenso e apaixonado , vocês vão em direção a porta e os convidados começam a tacar arroz em vocês , como os casamentos de contos..Você e Niall não conseguiam nem entrar no carro de tantas fãs e fotógrafos que tinha no local , finalmente o Paul chega para ajudar vocês afastando todas aquelas pessoas de vocês para que vocês possam ir para a festa. 
        A festa foi muito divertida e alegre , algumas horas depois você e Niall voltam para a casa de vocês , vocês decidiram que iriam comemorar a lua de mel só depois que o bebê nascer , seria muito melhor , Niall que escolheu isso pois disse que se acontecesse alguma coisa nessa lua de mel , ele NUNCA se perdoaria ..

     -Amor , Se você quiser ficar aqui ajudando pode ficar táh ? Só me leva para casa , estou meio tonta o dia foi bem agitando quanto para mim quanto para o nosso menininho ! -você

     -Claro que não , eu vou com você , depois paga um pouco a mais para os funcionários limparem tudo !
     -Ok
     -Espera..Você disse menininho?-Niall
     -Sim
     -Meu deus, é um menino ? .. é um homenzinho ?
     -Calma Niall , sim é um menino !
          Imediatamente Niall começa a chorar entrando com você no carro ! 


------------------------------------------------------------------------
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário