5.4.13

Imagine do Niall - Capitulo 26

        Capitulo 26

  -Calma Niall , porque está chorando tanto?-você
   -Porque eu vou ter um filho homem amor , isso é mais do que maravilhoso!-Niall
        Ele começa a te beijar tanto que vocês deitam no banco do carro e começam a dar amassos mais intensos e quentes , até que você olha para o lado e vê que a janela que divide o motorista com o banco dos passageiros estava aberta , na hora você empurra o Niall para o chão e vai correndo fechar a janela
     -Que foi amor ? Não quer meus beijos?-Niall
     -Niall seu louco! o motorista estava vendo a gente se beijando
     -(Risos) Okay , terminamos isso em casa mocinha! -ele fala com um olhar do que te esperava
     -Ai meu deus! Okay ..

     [..]


         Já estava praticamente amanhecendo como vocês dois tinham bebido álcool o sono não vinha , deu 5:00 horas da manhã e vocês estavam indo dormir :
     -Boa noite amor-você
     -Calma ai mocinha!
     -Que foi ?
     -Eu disse que íamos terminar oque começamos e eu não estava brincando a respeito disso 
     -(Risos) E oque você quer fazer á essas horas da manhã ?
     -Vem aqui que eu te mostro!-Niall
  Ele te puxa para mais perto dele e começa a te beijar que você até ficou com falta de ar:
     -Você quer me beijar ou me matar? -você
     -(Risos) Eu sei que você gosta disso
     -Ainda bem que você sabe amor , vem logo , estou com saudade do seu corpo -você
     -(Risos) Então acho que você já descobriu oque eu quero certo? e pelo visto você também quer , então vamos parar de enrolação..-Niall
         Ele te beija mas ao mesmo tempo vai tirando sua blusa , tira seu sutiã e beija seus seios passando á mão por cima de seu shorts , ele tira seu shorts e sua calcinha e dá leve chupões em sua parte íntima , você o vira ficando por cima , tira sua camisa beijando seu pescoço , você desce e tira sua calça e cueca você dá alguns chupões no membro dele e sobre em cima dele encaixando-o em sua parte íntima , você começa a se movimentar de leve , devagar e sem presa , Niall estava suando muito e para tentar o acalma-lo você dava leve beijos em sua boca e pescoço , até que ele te vira  , te deitando na cama e começa a penetrar mais forte você sentia um enorme prazer e pelos gemidos do Niall ele também , você estava gostando daquilo e para o provocar começa falar coisas em seu ouvido e arranhar suas costas , ele odiava quando você fazia isso , pelo menos era oque ele dizia , mas você sabia que ele amava , de repente você sente algo quente dentro de você e percebe que os dois chegaram ao orgasmo ..
     -Você é a minha princesa -Niall
     -E você meu príncipe - você
          Niall te abraça e te da um beijo , e vocês acabam adormecendo ali mesmo 
             

--------------------------------------------------
  Que pena , O imagine do Niall está chegando ao fim , mas logo vai começar o do Harry ..
    Galera comenta , para eu saber a opinião de vocês !   

2 comentários:

  1. QUE PERFEITOOOOOO!!!!! CONTIONUA TO AMANDO SUA IB, VOCÊ SABE QUEM EU SOU NÉ? KKKK COMO NÃO SABER QUE EU SOU A BABI KKKK CONTINUA LOGO LOL

    ResponderExcluir