1.5.13

Imagine Do Niall - Capitulo 28

       Capitulo 28

   ~~No dia seguinte

  Os meninos combinaram de ir na casa do tio Simon , enquanto você e as meninas , iam as compras para o bebê 
     -Beijos,Meninas!-Harry
     -Quero vocês aqui antes das 07:00, entenderam?-você
     -Sim -Louis
     -E vocês tomem cuidado , olha se eu ver algum vagabundo olhando para a sua bunda eu mato ele , só para avisar tá amor?-Niall diz te dando um beijo
    -Amor,para com isso..Se no Brasil eles olham não vão olhar aqui?-você
     -Oque?Eles olham? Meninos , depois a gente vai , eu vou com as meninas táh?-Niall
     -Niall , cala boca  e vem logo!!-Harry diz puxando o Niall - Tchau meninas , até mais
         Harry sai puxando o Niall e em seguida Louis , Liam , Zayn saem, Niall ainda gritava lá de fora:
     -Beijos , estou com saudade ..Cuidem bem da minha princesa
     -(Risos) só esse Niall mesmo -Perrie
     -Pois é , como eu amo ele! -você
     -Meninas isso tá muito melado (risos) dá para a gente ir logo ?-Julie
     -Ah Julie , deixa de frescura (Risos) -Eleanor -Tábom, vamos logo meninas!!

        Como sempre os meninos se atrasaram 1:00 hora , dava vontade de avançar neles e matar , mas eles faziam uma cara de dó , que vocês não resistiam..Vocês mostram as roupas do bebê para os meninos , e o Niall só faltava morrer  de tanto chorar , ele sempre quis ter um filho , principalmente se fosse homem ..

                      5 meses depois .. 

      -Amor,só falta dois meses para o bebê nascer e ainda não decidimos o nome dele -você diz passando a mão na sua barriga enquanto você se trocava
           Niall estava deitado na cama , assistindo TV , de repente ele faz uma cara de que viu um fantasma que você se desespera
     -Que foi amor? Aconteceu alguma coisa?-você diz começando a chorar
     -Não amor , só estou admirando sua beleza (risos)
     -Niall eu vou te matar -você começa a chorar mais ainda e taca o travesseiro nele
     -Calma amor-ele diz te abraçando-você está bem sensível ultimamente , quer que eu pare com essas brincadeirinhas?
              Niall diz fazendo isso:

             
     -Não , é isso que me faz amar você cada dia mais-você- Então, como vai ser o nome do nosso filho ?
     -Ah eu vou dar alguma sugestões de nomes ai a gente  vai tirando até sobrar um ,ok?-Niall
     -Ok , acho que essa vai ser a unica solução porque eu estou tão indecisa!
     -(Risos) então vamos lá .. Heitor,Lucas,Henry,David,Thomas,Pedro,Richard -interrompido
     -Acho que já sei qual pode ser -você
     -Qual?
     -Eu gosto de Heitor,Lucas,Henry,David e Thomas
     -E eu gosto de Heitor,Lucas,Henry e David 
     -Então Thomas sai -você
     - Eu gosto agora de Heitor,Lucas e Henry-Niall
     -Eu também ..Então David sai -você
     -Agora escolhe os dois que você mais gosta-Niall
     -Heitor e Henry
     -Eu gosto de Henry e Lucas-Niall-mas como você é a mãe você escolhe entre os dois que você mais gostou 
      -Jura que você vai deixar eu escolher o nome do nosso filho?-você
      -Juro,só tendo você e ele ao meu lado nada mais importa
      -Então eu escolho Heitor
      -Então Heitor vai ser o nome do nosso filho!!-Niall diz te enchendo de beijos ele aproveita e também dá um beijo em sua barriga 
           Niall desliga a TV e vocês deitam na cama , Niall estava tão cansado que dormiu muito rápido e você continuo acordada , pensando em tudo que estava acontecendo e a cada detalhe você dava um sorriso bobo 
            
     Depois de alguns minutos você conseguiu pegar no sono 


------------------------------------------------------------------------
   Oque estão achando pessoal  ? ..Comentem!

Um comentário:

  1. Ta lindo demais , não vejo a hora do HEITOR nascer ! KKKKKKK , continue assim flor .

    ResponderExcluir