15.5.13

Imagine Do Niall - Capitulo 29

            Capitulo 29

 Dois dias depois..

     -Amor,socorro! -você grita do quarto
     -Oque aconteceu amor?-Niall diz vindo correndo da sala
     -Aaaaah!! -você grita
     -Amor oque foi ? Me fala! -Niall
     -O nosso filho , Niall , aaah!-você
     -Vai nascer ?-Niall diz apavorado e chorando
     -Sim ,Niall faz alguma coisa , me leva para o hospital!-você
     -Ai meu deus..Vamos , calma amor , respira!!
             Niall carrega você até no carro , de cueca e com uma calça na mão , ao dirigir ele liga para o Zayn:
       *Ligação on*
-Zayn!! pelo amor de Deus , me ajuda!!
    -Oque foi  ?
    -O bebê vai nascer , e as directioners não me deixam passar eu preciso chegar ao hospital o mais rápido a (seu/nome) está quase morrendo de dor 
    -Ai meu deus , vai nascer!!.. A onde você está ?
    -Na porta da minha casa
    -Ok , eu já estou chegando , vai tentando sair ai , em qual hospital vai á levar  ?
    - No hospital Coreia do Sul 
    - Ok , vou avisar o resto do pessoal para eles já irem para lá , já estou chegando ..
    -Ok , vem logo!
        *Ligação off*
              Niall estava desesperado , gritando na janela ''meninas saiam da frente , minha esposa vai ter bebê , fazer isso por mim , pelo amor que vocês sentem por mim'' , no mesmo momento todas saíram e deixaram o carro de vocês dois saírem , você não estava mais á dor , você só conseguia gritar ''Vai nascer meu filho!!'' , depois de 5 minutos de pura dor vocês chegam ao hospital , Niall ainda de cueca te pega no colo e sai gritando:
        -Saem , licença!! Meu filho vai nascer
      Uma multidão de directioners se encontravam na porta do hospital , Niall estava só de cueca oque só te fazer ficar mais enjoada , todos estava tirando foto
                   *Já dentro do hospital* 
        -Niall James Horan é o senhor ?-xxx
        -Sim, como está a minha esposa?-você diz chorando
        -Ela está na sala de cirurgia , em alguns minutos o seu filho nasce , iriamos deixar você acompanhar o parto mas ela perdeu muito sangue e o parto terá que ser muito rápido-Médico
        -Ai meu deus , assim que tiver noticias , me avise por favor!
        -A proposito vá colocar uma calça , aqui é um hospital -Médico
             Depois do Medico falar isso , ele se vira e voltar para uma sala , você coloca calça que estava no seu ombro , logo em seguida Louis,Liam,Zayn,Perrie,Eleanor,Harry e Julie chegam desesperados e todos descabelados
      -Ai Niall , cade a (seu/nome) ?-Julie
      -Está na sala de cirurgia-Niall diz chorando
      -Calma ela vai ficar bem logo mais seu filho está em seus braços , como o meu esteve no meu á dois meses atrás-Louis tinha casado com Eleanor depois de longos 2 anos de namoro e 1 ano de noivado , e tiveram uma filha que tem 3 meses
      -Mas ela perdeu muito sangue -Niall
      -Calma Niall , eu passei por isso , e vai tudo dar certo , fique calmo , vamos lá com as directioners um pouco , tem uma imprensa querendo falar com você-Eleanor
      -Não estou com cabeça para isso El
      -Vamos você vai ver o tempo irá passar mais rápido , e você recebera o carinho das fãs -Eleanor
      -Ok
               Niall sai e tinha uma multidão de directioners , muito mas de quando você tinha entrado ,  ele acena para todas as directioners , dá autografo para todas que estavam perto , e finalmente Niall vai dar a tal entrevista 
     -Niall qual é a sensação de ser pai?-Entrevistador
     -É maravilhoso , estou louco para pegar meu filho no colo e abraça-lo. -Niall
     -Qual é a primeira coisa que você pretende ensinar para o seu filho? De preferencia palavra.-Entrevistador   
     -Mamãe -Niall
     -Porque ?-Entrevistador
     -Porque ela é tudo na minha vida e ela merece-Niall
     -Niall , agora temos um vídeo de uma pessoa te dando os parabéns,gostaria de ver?-Entrevistador
    -Claro -Niall
          No mesmo instante apareceu o Simon na tela de um tablet dizendo: ''Parabéns Niall , que você seja muito feliz , e que seu filho seja tão talentoso como o pai..Beijos!''
     -Eu devo tudo a você tio Simon , se não fosse por você não teria conhecido a (seu/nome)-Niall
    -Niall muito obrigado pela entrevista e agora vai lá aproveitar o seu filho-Entrevistador
           Niall dá mais alguns autógrafos e entra  novamente no hospital para ver se tinha ocorrido tudo bem , ao sentar no banco um medico veio em sua direção dizendo:
     -Niall Horan certo ?-Médico
     -Sim , como está a minha esposa ?-Niall
     -Ela está bem , seu filho já nasceu , estão o arrumando para que você e a mãe possa ver , eu recomendo você á acompanhar a enfermeira -que estava ao lado dele- e ir trocar de roupa -Médico
     -Vamos logo então.. Mais doutor ela está bem mesmo ?-Niall
     -Está ótima , muito feliz , e louca para te ver-Doutor
     -Ai que ótimo , vamos então-Niall
           Uma outra enfermeira veio te avisar que Niall estava se arrumando ,você estava se sentindo bem , mas cansada , o parto tinha sido normal , você já sabia que seria normal por isso pediu para Eleanor levar Niall lá fora , para que ele não ouvisse seus gritos de dor , já que estava no corredor da sala que aconteceria o parto , você tomou um banho rapido com ajuda de uma cadeira de rodas e de uma enfermeira , depois de se arrumar você deita novamente na cama e Niall chega com uma roupa de médico cirurgião , você começou a dar risada sem conseguir parar , aquela cena estava muito engraçado , ele chega te beijando e fala:
       -Meu amor , está bem ?-Niall
       -Estou sim , só um pouco  cansada-você
       -Ai que bom , você vai ficar melhor , vou cuidar de você-Niall
       -Só quero ver -vocês dois começam a se beijar intensamente 
      -Sem querer atrapalhar mais vim trazer o bebê -enfermeira 
     -Ai meu deus , esse é o meu filho ?-Niall diz começando a chorar novamente 
    -Sim -você diz sorrindo
          Niall pega o bebê no colo e fica balançando em seus braços  e ao mesmo tempo dando beijos na nuca , até que você diz:
     -Niall! o filho também é meu deixa eu pegar ele um pouquinho
     -Ai amor desculpa , é que ele é tão lindo , e eu estou tão feliz
           Niall te entrega e você o coloca desse jeito:
                       
                           

         -Niall ele está sorrindo para mim-você
           Vocês ficam durante alguns minutos brincando com o bebê e se beijando , até que o restante do pessoal chegam com um monte de coisas , fraldas , roupas , mamadeira ...
     -Cadê o nosso bebê !-Zayn
     -Ai que fofo , Parabéns gente! -Julie
     -Quando ele crescer vou ensinar como arrumar umas gatinhas -Harry
     -(Risos) Obrigada Gente -Niall diz limpando as lagrimas 
  
              ~~9 meses depois

         O Heitor já estava com 9 meses , lindo como sempre , você já tinha voltado a trabalhar de manhã e a tarde ficava com seu filho , Niall estava voltando de mais um show da turnê , ele te ligava a cada intervalo dos shows , você ainda achava que era um sonho , mas era pura realidade , em um dia logo após o trabalho você chega em casa e se depara com a babá do Heitor brincando com ele no chão e ele estava  engatiando , você simplesmente corre para pegar ele e sai correndo para o jardim o girando e dando beijos nele assim: 
                       

            A sua vida estava mais perfeita do que você imaginava..


-----------------------------------------------------------------------
    Chegou ao fim meninas!!
Minha primeira fanfiction chegou ao fim , estou muito orgulhosa de mim mesma , e muito feliz por vocês lerem , devo tudo a vocês!
    E ai oque acharam da fic inteira ? Ansiosas para a próxima ?! Em breve..

  Outras informações sobre a próxima fic:

-Eu vou ficar umas 2 semanas sem postar , pois vou ficar escrevendo mais capítulos da fic para deixar tudo preparado para vocês..
-A fic é com o Harry
-Ele não é famoso
-A fic vai ser baseada em um livro que eu estou lendo, que é simplesmente perfeito , espero que gostem!

 ~Bea
           
    

Um comentário:

  1. Adorei esse final , continue assim flor , e posta a do Harry porque já estou ansiosa ! ;D

    ResponderExcluir